APOSTE NO PULSEIRISMO

Pulseira Julia TurquesaVocê sabe o que é o pulseirismo?

 

Pulseirismo é a tendência que veio pra ficar, a ideia é misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos. Não tem muitas regras ou limites, você pode misturar várias pulseiras de diferentes cores e estilos e usá-las ao mesmo tempo. Essa tendência não é só pras mulheres, os homens também aderiram e estão entrando de cabeça.

A tendência do pulseirismo começou no fim de 2014 e ganhou força total em 2015. A intenção é misturar várias pulseiras de diferentes cores e estilos. Você pode misturar dourado com prata, com rosê, sem preocupação. Outra dica é abusar do estilo hi-lo, que é misturar peças mais sofisticadas com peças simples, de estilos opostos. A mistura de pulseiras com relógio também cria uma ótima composição.

Entretanto, busque sempre a harmonia entre as peças e respeite seu estilo pessoal. Isso não significa que se você tem um estilo romântico não possa usar spikes, por exemplo. Pode sim, justamente para dar uma quebrada no romantismo. Mas você deve se sentir bem antes de tudo. Quem é mais discreta pode apostar num mix mais neutro. Se tem um estilo mais extravagante, já pode ousar mais.

O pulseirismo pode ser usado tanto no dia quanto a noite, dependendo da ocasião. À noite é possível abusar mais dos brilhos e criar uma produção mais carregada. No trabalho também vale, só evite excessos em ambientes muito formais.

É possível, ainda, misturar com anéis, brincos, e colares. Mas, na dúvida, carregue mais nas pulseiras e opte por complementos mais discretos. Um look básico pode ficar muito mais interessante com mix de pulseiras. E se o look já está sofisticado, você pode incrementá-lo ainda mais com o pulseirismo.

Se você se identificou e quer entrar nesta trend do pulseirismo, veja AQUI algumas opções de pulseiras que podem dar um toque especial na sua produção.

Já, já tem muitas outras dicas!

Mauai Acessórios

admin

One thought on “APOSTE NO PULSEIRISMO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *